10 C
Kóka
quinta-feira, 13 março, 2025 12:21: pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Especialistas da ONU se reúnem com vítimas de abuso sexual ligadas à agência de talentos do Japão

Especialistas em direitos humanos das Nações Unidas entrevistaram quatro pessoas que dizem ter sido abusadas sexualmente por Johnny Kitagawa, o falecido fundador da agência de talentos japonesa Johnny & Associates.

Especialistas em direitos humanos das Nações Unidas entrevistaram quatro pessoas que dizem ter sido abusadas sexualmente por Johnny Kitagawa, o falecido fundador da agência de talentos japonesa Johnny & Associates.

Os quatro ex-atores disseram que se encontraram com especialistas do grupo de trabalho da ONU sobre negócios e direitos humanos em Tóquio na terça-feira (25).

Eles não revelaram os detalhes da entrevista, que, segundo eles, durou cerca de duas horas.

A agência fundada por Johnny Kitagawa é conhecida por seus astros pop masculinos. As alegações de abuso sexual surgiram após sua morte em 2019.

Espera-se que os especialistas da ONU realizem uma coletiva de imprensa em Tóquio em 4 de agosto, quando encerrarem sua estadia no Japão.

Ishimaru Shimon, um dos quatro, disse que os especialistas os olharam nos olhos enquanto ouviam seus relatos e deram respostas atenciosas.

Ishimaru também disse que acha que cada um dos quatro transmitiu seus próprios pensamentos e que acredita que os especialistas entenderam a importância da questão.

SourceNHK

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img