Força Aérea de Autodefesa do Japão e Força Aérea dos EUA realizam exercício conjunto
O Ministério da Defesa do Japão informou que a Força Aérea de Auto-Defesa do país e a Força Aérea dos EUA realizaram um exercício conjunto no domingo (19).
O ministério disse que três caças F-15 do Japão, dois bombardeiros B-1 e quatro caças F-16 americanos participaram do exercício sobre o Mar do Japão.
O exercício foi realizado depois que a Coréia do Norte disparou um míssil balístico intercontinental para a zona econômica exclusiva do Japão no sábado (18).
O ministério disse que o Japão e os EUA reafirmaram sua prontidão para responder e reforçaram a dissuasão de sua aliança, à medida que a situação de segurança em torno do Japão se torna cada vez mais grave.
- JEBRA Japão 2025 anuncia apresentação do renomado artista mato-grossense Henrique Maluf - 23 de fevereiro de 2025 11:53 am
- JEBRA 2025 apresenta a maior festa gastronômica brasileira em Shizuoka! - 23 de fevereiro de 2025 11:39 am
- Danilo Ozahata fala sobre a inauguração da academia Fit One em Shiga - 23 de fevereiro de 2025 10:56 am