Condenação à prisão perpétua do assassino de vietnamita
Um tribunal distrital em Osaka, no oeste do Japão, condenou um homem de 60 anos a prisão perpétua por roubar e matar uma mulher de 31 anos, do Vietnã, em abril do ano passado.
O Tribunal Distrital de Osaka proferiu a sentença na sexta-feira (3), de acordo com as exigências do Ministério Público.
O réu, Yamaguchi Toshiya, foi acusado de estrangular Vo Thi Le Quyen depois de atraí-la para sua residência em Osaka e tirar dela cerca de 200 dólares em dinheiro.
A vítima trabalhava em meio período em uma lanchonete no primeiro andar do prédio de apartamentos onde Yamaguchi morava.
A juíza presidente disse que a ação de Yamaguchi foi egoísta e cruel, com o motivo de roubar dinheiro, e que ele não mostrou remorso.
Ela disse ao réu para perceber que ele havia quebrado os sonhos e acabado com a vida de uma mulher inocente que tinha um futuro. A juíza lhe disse para orar pela alma de sua vítima enquanto ele cumpre sua sentença de prisão.
O marido da vítima, Phan Thanh Duy, estava na sala do tribunal usando a aliança de sua esposa em uma corrente quando a decisão foi ouvida.
Ele disse que está satisfeito com a sentença e que quer informar sua esposa quando voltar, para casa, para que ela possa descansar em paz.
- Ex-ministro da Defesa da Coreia do Sul tenta suicídio - 12 de dezembro de 2024 5:19 am
- Trump zomba de Trudeau e sugere que Canadá vire estado dos EUA - 12 de dezembro de 2024 5:15 am
- Exportações da China crescem antes de possível aumento de tarifas - 12 de dezembro de 2024 5:11 am