11 C
Kóka
domingo, 12 abril, 2026 8:17: pm
spot_img
Inicio Asia Média semanal de casos de coronavírus chinês no Japão aumenta pela 4ª...

Média semanal de casos de coronavírus chinês no Japão aumenta pela 4ª semana consecutiva

A média de sete dias de novos casos de infecção por coronavírus chinês no Japão aumentou pela quarta semana consecutiva.

0

Média semanal de casos de coronavírus chinês no Japão aumenta pela 4ª semana consecutiva

A média de sete dias de novos casos de infecção por coronavírus chinês no Japão aumentou pela quarta semana consecutiva.

A média semanal, em todo o país, havia diminuído por sete semanas consecutivas, até 13 de outubro.

Mas saltou 22% na semana seguinte, seguida por aumentos de 6%, 38% e 30%, nas semanas seguintes, até quinta-feira (10).

Várias prefeituras, em particular, viram grandes aumentos. O número subiu 69% em Tokushima, 49% em Fukui, 47% em Miyagi e 44% em Yamanashi.

Hokkaido teve o maior número de casos por 100.000 habitantes, com mais de 900.

Enquanto isso, o Ministério da Saúde confirmou 7.899 novos casos de coronavírus chinês em Tóquio, na sexta-feira (11). Isso representa um aumento de 4.801 em relação a uma semana atrás e ao sétimo dia consecutivo, com um aumento de semana a semana.

O ministério também relatou sete mortes por causa do vírus chinês na capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.