Continua o luto pela morte da menina deixada para trás em ônibus escolar
As pessoas, no centro do Japão, continuam a lamentar, uma semana depois que uma menina de 3 anos morreu de insolação, após ter sido deixada para trás em um ônibus escolar trancado.
Kawamoto China morreu na última segunda-feira, após passar cerca de 5 horas presa no ônibus operado pela Kawasaki Kindergarten, na cidade de Makinohara, na província de Shizuoka.
Na segunda-feira, as pessoas enlutadas visitaram altares em frente ao jardim de infância e no estacionamento onde a menina foi encontrada no ônibus, para oferecer flores e bebidas como memorial.
Uma mulher, na casa dos 40 anos, que mora perto, disse que é de partir o coração pensar na vítima, de 3 anos, que poderia ter brincado com o próprio filho, mesmo indo a diferentes creches.
A polícia estava parando os carros perto do estacionamento para perguntar aos motoristas se eles tinham visto o ônibus escolar na última segunda-feira.
A polícia suspeita que o operador do jardim de infância não conseguiu garantir a segurança das crianças no ônibus. Os investigadores estão interrogando o diretor e o pessoal que estava de plantão naquele dia.
- China e Coreia do Norte reforçam cooperação estratégica - 10 de abril de 2026 2:05 pm
- ADB prevê desaceleração na Ásia devido à alta do petróleo - 10 de abril de 2026 1:58 pm
- Japão liberará reservas nacionais de petróleo em maio - 10 de abril de 2026 1:53 pm























