18 C
Kóka
sábado, 21 setembro, 2024 6:26: pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Taiwan fornece drones lança morteiros para a Ucrânia através da Polônia

Taiwan está fornecendo drones armados para a Ucrânia através da Polônia, informou a CM Media, de Taiwan.

Taiwan fornece drones lança morteiros para a Ucrânia através da Polônia

Taiwan está fornecendo drones armados para a Ucrânia através da Polônia, informou a CM Media, de Taiwan.

O Revolver 860, da Dronevision, é um drone de rotor, de decolagem e aterrissagem vertical, capaz de transportar oito morteiros, de acordo com o fabricante, sediado em Taiwan.

A CM Media revelou a presença do drone na guerra da Ucrânia, citando um vídeo das Forças de Defesa Ucranianas, afirmando que o drone disparou um morteiro contra um soldado russo empunhando um foguete a tiracolo, lançando-o ao chão.

Aumento da oferta de drones
O fabricante revelou que vendeu os drones a um comprador polonês e, que a plataforma não tripulada foi, então, encaminhada para a Ucrânia.

Citando um representante da empresa, a Taiwan News revelou que as vendas para a Polônia aumentaram em março e estão aumentado de forma constante.

Baía de Armas Personalizadas
O Revolver 860 pesa 42 quilos e pode voar por 40 minutos, até 20 quilômetros, com carga total, de acordo com o fabricante.

Embora o compartimento de armas do drone tenha sido projetado para transportar oito morteiros de 60 mm, ele pode ser personalizado para outras munições.

Taiwan também entregou 10 aeronaves de reconhecimento EVOLVE 2 e peças de fuzil AR 15 para a Ucrânia, de acordo com a plataforma de investigação Oryx, que tem rastreado o fornecimento de armas e os danos na guerra da Ucrânia.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img