França, Alemanha e Itália reduzirão o período de isolamento da COVID-19
A França, Alemanha e Itália reduzirão o período de auto-isolamento para as pessoas infectadas pela COVID-19 e aquelas identificadas como contatos próximos de casos positivos.
As autoridades francesas encurtaram o período de isolamento para sete dias para as pessoas que apresentam resultados positivos, se estiverem totalmente vacinadas. A nova regra permite que o pessoal de saúde continue trabalhando se não desenvolverem quaisquer sintomas após o teste positivo.
A França também não requer mais quarentena para contatos próximos totalmente vacinados, mas eles têm que fazer testes.
A Alemanha diz que aqueles que apresentarem teste positivo para COVID-19 agora têm a opção de deixar o auto-isolamento se apresentarem teste negativo no sétimo dia.
O governo alemão também informa que os contatos próximos estão isentos dos requisitos de quarentena se tiverem recebido vacinas de reforço.
A Itália reduziu o período de isolamento das pessoas infectadas para sete dias se elas tiverem recebido doses de reforço e atenderem a outras condições. Os contatos próximos estão isentos da quarentena.
O Centro Europeu de Prevenção e Controle de Doenças propôs a redução do período de isolamento para três dias para trabalhadores essenciais se eles tiverem recebido doses de reforço e atenderem a outras condições.
- Primeiro-ministro do Japão encontra Biden, Yoon e Xi - 16 de novembro de 2024 12:02 pm
- Ministro japonês visita Ucrânia e reafirma apoio contínuo - 16 de novembro de 2024 11:52 am
- Líderes da APEC discutem comércio e crescimento sustentável - 16 de novembro de 2024 11:45 am