Centro de reparo de próteses será aberto para os Paraolímpicos
Com a abertura das Paraolimpíadas de Tóquio 2020 no final deste mês, um centro de reparos para membros protéticos e outros dispositivos de mobilidade deverá ser abrir neste domingo dentro da vila olímpica.
As Paraolimpíadas, de 13 dias, começarão no dia 24 de agosto. Muitos dos 4.400 atletas de cerca de 160 países e regiões ficarão na vila olímpica em Chuo, em Tóquio.
No sábado, cerca de 30 técnicos com experiência em membros artificiais e outras próteses estavam ocupados com os preparativos no centro.
Alguns estavam verificando o número de pneus de cadeira de rodas, que diferem de esporte para esporte, como o tênis e o rúgbi. Outros estavam classificando as peças necessárias para os trabalhos de reparo de acordo com o tipo e tamanho.
Durante os Jogos, mais de 100 especialistas de 23 nações fornecerão reparos e outros serviços no centro gratuitamente.
O líder da equipe de serviço técnico, Peter Franzel, disse estar entusiasmado com a abertura dos tão aguardados Jogos Paraolímpicos.
Ele disse que os atletas estão treinando há cinco anos e que sua equipe fornecerá serviços de reparos e outros serviços de apoio para que se sintam confortáveis.
- Nippon Steel e U.S. Steel contestam bloqueio de fusão nos EUA - 4 de fevereiro de 2025 5:14 am
- Ishiba se reúne com CEOs da OpenAI e SoftBank sobre IA - 4 de fevereiro de 2025 5:06 am
- Trump dialoga com líderes do Canadá e México antes de tarifas - 4 de fevereiro de 2025 4:38 am