Brasil: após receber as duas doses da vacina chinesa (CoronaVac), Dória é infectados por coronavírus chinês pela segunda vez
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou em sua página pessoal do Twitter nesta quinta-feira (15) que testou positivo para o coronavírus chinês. Essa é a segunda vez que Doria anuncia que está com o vírus chinês – em agosto do ano passado ele e sua esposa, Bia, foram infectados pelo coronavírus.
“Hoje, por prevenção, fiz mais um teste de Covid e o resultado, infelizmente, foi positivo. Por orientação médica, cancelei imediatamente toda a agenda e vou trabalhar de casa, cumprindo os meus compromissos como governador, mas de forma virtual”, disse Doria no Twitter.
Vacinado com as duas doses da vacina chinesa (Coronavac), Doria reforçou o pedido para que as pessoas sigam se imunizando contra a covid-19.
“E para aqueles que ainda não foram vacinados, meu caso também serve de exemplo, para demonstrar a importância da vacinação para evitar que a doença se agrave, levando à internação ou morte”, afirmou.
- Nevasca intensa atinge costa do Mar do Japão - 6 de fevereiro de 2025 4:35 am
- Chefe da AIEA visita Ucrânia para discutir segurança nuclear’ - 6 de fevereiro de 2025 4:28 am
- Alphabet registra receita trimestral de US$ 96,5 bilhões - 6 de fevereiro de 2025 3:42 am