Começa a vacinação para atletas paraolímpicos no Japão
A vacinação contra o Coronavírus chinês começou no Japão para cerca de 600 atletas e treinadores que deverão participar das Paraolimpíadas de Tóquio 2020.
Aqueles que desejam ser vacinados podem receber a inoculação a partir desta quinta-feira (17) no Centro Nacional de Treinamento de Tóquio ou em instituições médicas da área metropolitana de Tóquio.
Alguns atletas paraolímpicos têm condições subjacentes ou tomam medicamentos. Os médicos com conhecimentos especiais em esportes paraolímpicos estão, principalment,e encarregados de aplicar as vacinas para que possam responder rapidamente em caso de emergência.
Espera-se que atletas e treinadores paraolímpicos tenham recebido as duas doses necessárias para ganhar imunidade até o final de julho.
Inoculações para atletas e funcionários olímpicos já estão em andamento.
As doses de vacinas para aqueles que participam das Olimpíadas e Paraolímpicas de Tóquio no Japão e do exterior foram doadas pela empresa farmacêutica americana Pfizer.
O Comitê Paraolímpico Internacional disse que mais de 80% dos atletas paraolímpicos dos países participantes terão sido inoculados antes da abertura das Paraolimpíadas de Tóquio, em 24 de agosto.
- Câmera de segurança é instalada em local famoso de “Slam Dunk” - 23 de dezembro de 2024 8:56 am
- Streamer Johnny Somali pode enfrentar até 22 anos de prisão - 23 de dezembro de 2024 8:50 am
- Evento beneficente em Nisshin reúne solidariedade e apoio - 23 de dezembro de 2024 6:27 am