15.3 C
Kóka
sexta-feira, 14 março, 2025 8:32: pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Tóquio vacinará policiais e bombeiros

A governadora de Tóquio, Koike Yuriko, disse que o governo metropolitano planeja, em breve, vacinar os policiais e bombeiros contra o coronavírus chinês.

Tóquio vacinará policiais e bombeiros

A governadora de Tóquio, Koike Yuriko, disse que o governo metropolitano planeja, em breve, vacinar os policiais e bombeiros contra o coronavírus chinês.

Koike fez os comentários durante uma reunião com o primeiro-ministro Suga Yoshihide na sexta-feira (21).

Ela disse que a inoculação do Departamento de Polícia Metropolitana e do pessoal do Corpo de Bombeiros de Tóquio será realizada no antigo local do mercado de alimentos Tsukiji, no centro de Tóquio.

Ela pediu ao governo central um suprimento suficiente de vacinas.

Após a reunião, Koike disse aos repórteres esperar que as reservas para a inoculação comecem até o final deste mês.

A governadora de Tóquio também disse que ela e Suga concordaram em cooperar para uma Olimpíada segura e protegida, apoiada por medidas anti-coronavírus.

Perguntada se os Jogos podem ser realizados se o lançamento das vacinas for acelerado, Koike apenas respondeu que as autoridades de Tóquio tomaram vários tipos de medidas e fizeram muitos esforços para realizar Olimpíadas seguras e protegidas, e que elas continuarão a fazê-lo.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)
SourceNHK World

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img