Começam os trabalhos de segurança no Estádio Olímpico de Tóquio
O pessoal de segurança para os Jogos Olímpicos de Tóquio começou a trabalhar, faltando menos de três meses para a abertura do evento, prevista para 23 de julho.
Cerca de 40 pessoas, incluindo guardas particulares de uma joint venture de empresas de segurança, participaram de uma cerimônia de abertura no sábado, no Estádio Nacional. Um gerente os encorajou a fazer o melhor possível para garantir a segurança do evento.
O pessoal foi então destacado para as entradas do estádio. Eles dirigiam caminhões entregando equipamentos e realizavam patrulhas para objetos suspeitos.
A cerimônia ocorreu em meio a um surto nacional de casos de coronavírus chinês, com um estado de emergência a ser imposto em Tóquio e em outras áreas a partir de domingo.
Permanece indefinido se será permitido aos visitantes ver os eventos. Os espectadores do exterior já foram proibidos.
O comitê organizador olímpico providenciou a disponibilidade de 14.000 pessoas de segurança para o evento, mas declara que irá rever seus planos dependendo da situação.
Um alto funcionário da joint venture de segurança, Sugimoto Yoichi, disse que o pessoal se preparará para os Jogos o máximo possível, incluindo medidas para prevenir infecções por vírus e insolação.
- Evento beneficente em Nisshin reúne solidariedade e apoio - 23 de dezembro de 2024 6:27 am
- Protestos em Okinawa pedem que exército dos EUA se desculpem por crimes sexuais - 23 de dezembro de 2024 5:17 am
- Síria nomeia novos ministros das Relações Exteriores e Defesa - 23 de dezembro de 2024 5:12 am