Serviços de trem devem parar mais cedo a partir deste sábado (13)
Os operadores ferroviários na área metropolitana de Tóquio e na região de Kansai estão alterando os horários de partida de seus últimos trens a partir de sábado.
As empresas dizem que estão respondendo à queda do número de passageiros que viajam tarde da noite devido à pandemia, e que a medida também proporcionará melhores condições de trabalho para o pessoal de manutenção.
Na área metropolitana de Tóquio, a East Japan Railway informa que os últimos trens em 18 linhas, incluindo as linhas Yamanote e Chuo, partirão mais cedo.
O metrô de Tóquio, Seibu Railway, Tobu Railway, Keio Corporation, Odakyu Railway, Tokyu Corporation e Sagami Railway também alterarão os horários de partida de seus últimos trens a partir deste sábado, enquanto a Keikyu Corporation e a Keisei Electric Railway começarão no dia 27 de março.
Na região de Kansai, a West Japan Railway informa que os últimos trens, em 12 linhas, partirão mais cedo, a Hankyu Railway e a Hanshin Electric Railway dizem que também farão mudanças semelhantes em seus horários.
Esta será a primeira vez em cerca de meio século que os horários de partida dos últimos trens serão antecipados.
- Nevasca intensa atinge costa do Mar do Japão - 6 de fevereiro de 2025 4:35 am
- Chefe da AIEA visita Ucrânia para discutir segurança nuclear’ - 6 de fevereiro de 2025 4:28 am
- Alphabet registra receita trimestral de US$ 96,5 bilhões - 6 de fevereiro de 2025 3:42 am