6 C
Kóka
quarta-feira, 5 fevereiro, 2025 10:52: pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Enfermeiros das Forças de Autodefesa estão auxiliando ilhéus com coronavírus chinês

As Forças Terrestres de Autodefesa do Japão, ou Ground Self-Defense Forces - GSDF, começaram a fornecer apoio médico à população uma cidade da ilha de Okinawa, infectada pelo coronavírus chinês.

Enfermeiros das Forças de Autodefesa estão auxiliando ilhéus com coronavírus chinês

As Forças Terrestres de Autodefesa do Japão, ou Ground Self-Defense Forces – GSDF, começaram a fornecer apoio médico à população uma cidade da ilha de Okinawa, infectada pelo coronavírus chinês.

A cidade de Miyakojima, com uma população de cerca de 55.000 habitantes, relatou mais de 110 casos durante o período de cinco dias até sábado (30). Com o sistema de saúde da cidade sob pressão, a Prefeitura de Okinawa solicitou o envio de enfermeiros do GSDF para a cidade.

Cinco enfermeiros chegaram a uma unidade de assistência de saúde na cidade neste domingo (31). Um total de 40 pessoas nas instalações, incluindo 27 residentes, tinham sido confirmadas infectadas com o vírus chinês até sábado. A maioria deles está se recuperando nas instalações.

Todos os enfermeiros testaram negativo para o vírus antes de serem enviados. Eles ajudarão as pessoas infectadas com medicamentos, banhos, refeições e monitoramento de sua saúde.

Uma das enfermeiras, Yoshida Mai, esteve envolvida na resposta a um surto do coronavírus chinês no navio de cruzeiro Diamond Princess no ano passado. Ela disse que a equipe fará todo o possível para apoiar as pessoas infectadas e o pessoal das instalações, enquanto garante que ninguém da equipe seja infectado.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)
SourceNHK World

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img