9.3 C
Kóka
sábado, 19 abril, 2025 10:45: am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Reação alérgica manifestada em 6 pessoas que foram vacinadas nos EUA

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA - CDC, dizem que seis pessoas desenvolveram reações alérgicas graves à vacina, contra o coronavírus chinês, da Pfizer.

Reação alérgica manifestada em 6 pessoas que foram vacinadas nos EUA

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA – CDC, dizem que seis pessoas desenvolveram reações alérgicas graves à vacina, contra o coronavírus chinês, da Pfizer.

O CDC realizou uma reunião de especialistas sobre a vacina neste sábado (19).

Ele diz que mais de 270.000 pessoas no país receberam a primeira vacina vacinada desenvolvida conjuntamente pela Pfizer e pela BioNTech entre segunda-feira e sábado.

Diz também que recebeu um relatório de que seis pessoas que haviam recebido a vacina até sexta-feira mostraram reações anafiláticas.

Além daquela que tinha um histórico de reações alérgicas à vacina, nenhuma delas tinha experimentado tais reações no passado.

Um funcionário da Administração de Alimentos e Drogas dos EUA – FDA, disse na sexta-feira (18), que eles suspeitam que um químico chamado polietilenoglicol possa ser o componente que causou a reação.

Enquanto isso, a FDA aprovou o uso emergencial de outra vacina desenvolvida pela Moderna e um painel consultivo do CDC endossou seu uso em pessoas com 18 anos de idade ou mais.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)
SourceNHK World

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img