9.2 C
Kóka
sábado, 15 março, 2025 7:23: pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Biden polegadas mais perto da vitória

Nas eleições presidenciais americanas, o candidato democrata Joe Biden está agora à frente do atual republicano Donald Trump nos estados da Pensilvânia e Geórgia.

Biden polegadas mais perto da vitória

Nas eleições presidenciais americanas, o candidato democrata Joe Biden está agora à frente do atual republicano Donald Trump nos estados da Pensilvânia e Geórgia.

Quando a contagem dos votos entra em seu terceiro dia, o ex-vice-presidente Biden tem uma liderança de 253 a 214 na votação do Colégio Eleitoral Estado a Estado, que determina o vencedor da eleição, aproximando-se dos 270 votos necessários para obter a vitória.

Além da Pensilvânia e Geórgia, Biden manteve sua liderança no Arizona e Nevada. Isso significa que ele, agora, está à frente em quatro dos seis estados indecisos restantes, aproximando-se mais da presidência.

Mas a diferença entre os dois candidatos em todos os quatro estados permanece muito pequena.

Em um discurso em seu estado natal, Delaware, na sexta-feira (6), Biden disse: “Vamos vencer esta corrida com uma clara maioria. Seu voto será contado. As pessoas serão ouvidas”.

Enquanto isso, Trump diz que continuará a perseguir a ação legal. Ele escreveu no Twitter: “Os procedimentos legais estão apenas começando”.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)
SourceNHK World

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img