Hospital de Tóquio está se especializando em Covid-19
Um hospital em Tóquio se tornou o primeiro na capital especializado no tratamento de pacientes internados para a COVID-19.
O Hospital da Universidade Tokai de Tóquio terminou, recentemente, os trabalhos de renovação para um controle rígido de infecções. Isto inclui a divisão das áreas onde é necessário equipamento de proteção daquelas onde ele não é necessário.
O hospital tem cerca de 100 leitos, todos para uso em pacientes com sintomas moderados a leves de COVID-19.
As autoridades dizem que o hospital continuará fornecendo serviços médicos gerais aos pacientes ambulatoriais e check-ups médicos em seu centro de triagem, como de costume.
O governo metropolitano de Tóquio diz que planeja renovar o antigo Centro Médico para Deficientes de Fuchu até outubro para torná-lo o segundo hospital especializado no tratamento de pacientes com COVID-19.
- SoftBank e gigantes criam nova empresa de IA no Japão - 13 de abril de 2026 8:28 pm
- Koinobori colorem o céu de Wakayama em tradição infantil - 13 de abril de 2026 8:18 pm
- Ogasawara aceita estudo para depósito nuclear no Japão - 13 de abril de 2026 8:07 pm























