Metropolitan Museum of Art em Nova York reabre
O Metropolitan Museum of Art em Nova York reabriu pela primeira vez desde que foi fechado em meados de março, devido à propagação do coronavírus chinês.
O museu, popularmente conhecido como “The Met”, começou a receber os visitantes de volta neste sábado (29). As autoridades locais haviam aprovado a reabertura de museus e outras instituições culturais da cidade em meio à queda do número de novos casos confirmados do coronavírus chinês.
O museu instituiu procedimentos anti-infecção, entre eles estão a limitação do número de visitantes a 25% de sua capacidade máxima, verificando suas temperaturas antes da entrada e exigindo que aqueles com mais de dois anos de idade usem coberturas faciais.
As medidas incluem também a suspensão do aluguel de audioguias e o pedido aos visitantes para que sigam marcadores de distanciamento físico.
Uma visitante disse que estava ansioso pela reabertura do “The Met”. Ela disse que se sente segura graças às medidas de segurança.
O diretor do The Met, Max Hollein, disse que ele e sua equipe estão entusiasmados em poder reabrir o museu, expressando a esperança de que os visitantes passem um tempo único na instituição.
- Primeiro encontro entre o PM japonês e Trump será esta semana - 7 de fevereiro de 2025 5:25 am
- Nissan e Honda em desacordo sobre proposta de fusão - 7 de fevereiro de 2025 5:16 am
- EUA apresentarão proposta de cessar-fogo na guerra Rússia-Ucrânia - 7 de fevereiro de 2025 4:57 am