Jovem estrela de reality show aparentemente cometeu suicídio
Uma jovem de 23 anos, que apareceu em um popular reality show japonês, foi encontrada morta em Tóquio.
Fontes familiarizadas com a situação dizem que Hamasaki Maria, aparentemente, cometeu suicídio. A polícia está investigando.
Hamasaki foi membro do elenco do programa de TV online “Suddenly, marriage”, que é distribuído pelo site japonês ABEMA.
No programa, um homem e uma mulher participam de uma cerimônia de casamento fictícia e passam a viver juntos por 30 dia para ver se poderiam, na vida real, casar-se de fato um com o outro.
Antes que a série em que ela aparece fosse distribuída, Hamasaki escreveu em seu blog que queria, seriamente, se casar e que ficaria feliz se os espectadores aprendessem algo com sua experiência.
De acordo com o site de Hamasaki, ela tinha criado um serviço online de venda de cosméticos sul-coreanos e estava trabalhando como modelo.
Em um comentário emitido após sua morte, a ABEMA anunciou a suspensão do programa enquanto oferecia suas sinceras condolências à sua família e àqueles próximos a ela, prometendo, também, dar o maior apoio possível ao elenco, assim como aos que estavam envolvidos no programa.
- Em palestra no Infinity Group Hall, Dr. Takeshi Togawa alerta sobre importância da detecção precoce do câncer - 23 de fevereiro de 2025 3:51 am
- Ucrânia inicia negociações com EUA sobre minerais e segurança - 23 de fevereiro de 2025 2:15 am
- Christchurch lembra vítimas de terremoto que matou 185 pessoas em 2011 - 23 de fevereiro de 2025 2:12 am