Chow expressa gratidão aos apoiadores japoneses
A ativista pró-democracia de Hong Kong, Agnes Chow ,expressou gratidão a seus apoiadores japoneses e os convidou a continuar acompanhando os desenvolvimentos no território.
Chow foi presa nesta segunda-feira (10), por suposta violação da nova lei de segurança nacional de Hong Kong. Ela foi libertada sob fiança no dia seguinte.
Cerca de 24 horas após sua libertação, ela postou um vídeo no YouTube. Nele, ela falou em japonês por cerca de três minutos.
Chow disse que estava preocupada e temerosa, pois foi presa sem estar mentalmente preparada para isso, acrescentando que estava assustada, pensando que seria colocada na prisão porque a lei não permite a fiança depois de ser indiciada.
Ela também se referiu aos muitos posts no Twitter do Japão pedindo sua libertação, sentindo o apoio das pessoas do país. Ela então expressou sua gratidão.
Ao final de sua mensagem em japonês, a ativista disse que não sabe se será indiciada ou não. Ela pediu às pessoas no Japão que continuassem a prestar atenção a Hong Kong.
- Exército israelense realiza ataques aéreos em aeroporto do Iémen - 27 de dezembro de 2024 1:10 pm
- Previsão de nevasca intensa em áreas montanhosas no Japão - 27 de dezembro de 2024 1:05 pm
- Oposição da Coreia do Sul pede impeachment do primeiro-ministro Han - 27 de dezembro de 2024 12:48 pm