Japão poderá ficar mais quente do que o normal nos próximos três meses
Autoridades meteorológicas japonesas dizem que são esperadas temperaturas mais altas que a média normal em todo o país nos próximos três meses.
A Agência Meteorológica diz que um sistema de alta pressão do Pacífico, provavelmente bloqueará a entrada de massas de ar frio no norte do Japão, entre agosto e outubro.
As autoridades dizem que as temperaturas médias para os três meses serão mais altas do que o normal no leste e oeste do Japão, bem como Okinawa e Amami no sudoeste do país.
Espera-se que o norte do Japão seja tão quente quanto ou mais que o normal.
As temperaturas neste mês são relativamente baixas para julho em todo o país devido às chuvas torrenciais e outros fatores.
Isto significa que muitas pessoas podem não estar acostumadas às altas temperaturas. Além disso, o uso de máscaras para evitar a propagação do coronavírus pode tornar mais difícil o resfriamento das pessoas.
As autoridades dizem que as pessoas podem remover suas máscaras se elas estiverem ao ar livre e socialmente distantes das outras. Aqueles que usam máscaras são instados a se absterem de exercícios vigorosos e permanecerem hidratados.
As autoridades meteorológicas advertem que o risco de insolação será maior quando as temperaturas subirem após a estação chuvosa. Eles pedem às pessoas que estejam cientes das últimas informações meteorológicas e tomem precauções.
- Brazilian Day Gunma 2025 acontece neste fim de semana - 23 de abril de 2025 11:28 am
- AbsolutUnsa lança “Draufspringer (John SAS Remix)” - 23 de abril de 2025 7:42 am
- Brasileiros celebram a Festa Junina no palco da Expo 2025 Osaka - 23 de abril de 2025 6:16 am