Taiwan reduzirá a quarentena para a chegada de visitas empresariais
Autoridades em Taiwan informam que reduzirão o período de quarentena para viajantes a negócios de curto prazo sob certas condições, a partir desta segunda-feira, 22 de junho.
As medidas contra o coronavírus de Taiwan exigem, atualmente, que os viajantes a negócios permaneçam por até três meses e em quarentena por 14 dias em acomodações designadas após sua chegada.
As autoridades disseram na quarta-feira que encurtarão o período para viajantes de curto prazo a negócios de 15 países ou regiões de baixo ou médio risco, designados pelas autoridades de Taiwan.
As autoridades dizem que tais visitantes não devem ter histórico de viagens a outros países ou áreas nos últimos 14 dias antes de embarcarem em seu vôo para Taiwan.
Eles também dizem que os viajantes devem testar negativo para o coronavírus dentro de três dias antes de sua partida para Taiwan.
Os funcionários dizem que os viajantes a negócios que preencherem as condições serão colocados em quarentena entre cinco a sete dias após a sua chegada, e se o teste for negativo, podem ser dispensados do período de quarentena restante.
A agência de turismo de Taiwan diz que cerca de 250.000 viajantes a negócios vieram do Japão para Taiwan no ano passado. Mas, diz que o número desses viajantes foi de apenas 75 em abril, pois as autoridades de Taiwan colocaram restrições de entrada em março.
- JEBRA Japão 2025 anuncia apresentação do renomado artista mato-grossense Henrique Maluf - 23 de fevereiro de 2025 11:53 am
- JEBRA 2025 apresenta a maior festa gastronômica brasileira em Shizuoka! - 23 de fevereiro de 2025 11:39 am
- Danilo Ozahata fala sobre a inauguração da academia Fit One em Shiga - 23 de fevereiro de 2025 10:56 am