Parque de diversões de Tóquio reabre à medida que as restrições diminuem
Um parque de diversões na área da orla de Tóquio abriu suas portas pela primeira vez em cerca de três meses, depois que o governo metropolitano de Tóquio suspendeu o alerta do coronavírus chinês da capital e flexibilizou as restrições às empresas.
Tokyo Joypolis, um parque de diversões coberto no distrito de Daiba, reabriu no sábado (13), após tomar medidas para prevenir infecções. Estava fechado desde o início de março por causa do coronavírus chinês.
Visitantes, incluindo muitas famílias e jovens, tiveram suas temperaturas verificadas na entrada. Eles também eram obrigados a usar máscaras faciais.
O número de assentos nas atrações foi cortado para aumentar a distância entre os usuários. O pessoal desinfectava os assentos e barras de segurança toda vez que os usuários trocavam de lugar.
Uma estudante do ensino médio disse que estava ansiosa para visitar o parque desde que soube que ele seria reaberto. Ela disse que foi a primeira ocasião em três meses em que ela pôde se divertir com seus amigos.
Uma mulher, na casa dos 30 anos, que veio com seu filho da escola primária disse que faz muito tempo que ela não saia, e que ficou feliz em vê-lo se divertindo.
O responsável do parque disse que está feliz por reabrir. Ele acrescentou que o local tomará todas as medidas possíveis para garantir operações seguras para que os visitantes possam se divertir.
- Mônica Belli emociona com releitura de “Odeon” - 1 de maio de 2025 7:24 am
- Backstrom lança single “The Contrairian” - 1 de maio de 2025 6:56 am
- Putin exige controle total das regiões invadidas na Ucrânia - 1 de maio de 2025 4:50 am