Dubai reabrirá para turistas estrangeiros a partir de 7 de julho
O governo de Dubai disse que permitirá a entrada de turistas estrangeiros a partir de 7 de julho, se eles atenderem a determinadas condições.
Dubai é o centro comercial dos Emirados Árabes Unidos, ou United Arab Emirates – UAE. O anúncio foi feito neste domingo (21). Em meados de março, o emirado impediu a entrada de turistas estrangeiros para evitar a propagação do coronavírus.
As condições de entrada incluem submeter-se a um teste PCR no local de partida e apresentar prova de que o teste foi negativo. Ter seguro saúde válido em instituições médicas em Dubai é outra condição, que deve ser cumprida.
O governo também diz que os visitantes deverão se submeter a um teste no aeroporto de Dubai, na chegada, caso não seja possível apresentar o comprovante de teste PCR. Aqueles que apresentarem teste positivo serão obrigados a se isolar em uma instalação.
O número de casos de coronavírus chinês nos Emirados Árabes Unidos está em declínio recentemente. A contagem diária tem sido inferior a 400. Praias, hotéis e instalações de entretenimento em Dubai estão sendo reabertas gradualmente, enquanto implementam medidas anti-vírus.
Dubai está se movendo para reabrir para turistas estrangeiros mais cedo do que outros emirados nos Emirados Árabes Unidos, já que sua economia depende de indústrias, como o turismo.
- Federal Reserve dos EUA corta juros novamente - 8 de novembro de 2024 2:39 pm
- Vulcão na Indonésia entra em erupção; sem vítimas ou alerta de tsunami - 8 de novembro de 2024 2:34 pm
- Bar em Hong Kong oferece coquetéis com shochu de Kagoshima - 8 de novembro de 2024 2:30 pm