Matsuya Ginza reabre a seção de alimentos
Uma grande loja de departamentos reabriu parcialmente no bairro comercial Ginza, em Tóquio, à medida que a capital se prepara para reiniciar totalmente as atividades econômicas.
Matsuya Ginza abriu sua seção de alimentos às 11h da manhã desta segunda-feira (25), pela primeira vez em cerca de seis semanas. O shopping fechou todos os seus andares de vendas no dia 8 de abril, após a declaração de estado de emergência do governo, e planeja reabrir os andares restantes no dia 1º de junho.
A loja de departamentos está tomando medidas para evitar que clientes e vendedores contraiam o vírus. Os compradores recebem desinfetante na entrada. A loja será fechada toda terça-feira, a partir do final de junho, para ajudar a proteger a saúde de seus funcionários.
O presidente da Matsuya, Akita Masaki, disse que a empresa passou por um momento difícil, mas está pronta para adotar novos serviços ao cliente para um novo estilo de vida que possa prevenir infecções pelo coronavírus.
Duas outras lojas de departamento em Tóquio – Takashimaya e Sogo & Seibu – já reabriram muitos de seus andares de vendas, enquanto Isetan Mitsukoshi permanece totalmente fechado e Daimaru Matsuzakaya está vendendo apenas gêneros alimentícios.
- Warren Buffett planeja aumentar investimentos em trading houses - 24 de fevereiro de 2025 9:02 am
- Zelensky diz que pode renunciar para alcançar paz na Ucrânia - 24 de fevereiro de 2025 8:46 am
- Nevasca intensa continua na costa do Mar do Japão - 24 de fevereiro de 2025 8:38 am