10 C
Kóka
quarta-feira, 12 março, 2025 8:07: pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Surfistas são incentivados a se afastar das praias

Uma associação de surfistas japoneses está pedindo aos seus membros que fiquem em casa, pois existe um estado de emergência em curso contra a pandemia do coronavírus chinês.

Surfistas são incentivados a se afastar das praias

Uma associação de surfistas japoneses está pedindo aos seus membros que fiquem em casa, pois existe um estado de emergência em curso contra a pandemia do coronavírus chinês.

A Nippon Surfing Association colocou uma mensagem em seu site nesta quarta-feira (22), antes das férias de primavera, que começam na próxima semana.

Um grande número de pessoas foi às praias no último fim de semana nas prefeituras de Kanagawa e Chiba, perto de Tóquio. Algumas áreas tiveram mais visitantes do que antes da declaração de estado de emergência ser emitida. Governadores e funcionários da prefeitura apelaram para que as pessoas ficassem afastadas.

A associação diz que as pessoas nas áreas rurais estão sentindo uma sensação de crise quanto aos surfistas visitantes, pois eles têm um grande número de idosos e recursos médicos limitados. E acrescenta que proteger vidas é importante.

A associação incentiva os surfistas a se unirem na luta contra o coronavírus chinês para que em breve chegue o dia em que eles possam ir para a praia novamente em segurança.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)
SourceNHK World

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img