Organizadores das Olimpíadas de Tóquio prosseguem com os preparativos
O comitê organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio diz que espera continuar a se preparar para a realização dos Jogos junto com o Comitê Olímpico Internacional e o Comitê Paraolímpico Internacional.
O Comitê de Tóquio emitiu o comunicado depois que o presidente americano Donald Trump sugeriu o adiamento dos Jogos por um ano devido ao surto do coronavírus.
O comunicado diz que o comitê, o COI e o IPC esperam continuar os seus preparativos para a realização de Jogos seguros a partir de julho, conforme previsto em cooperação com o governo japonês, o governo metropolitano de Tóquio e outros.
O comitê disse que vai fazer isso enquanto observa de perto a situação e recebe orientação da Organização Mundial da Saúde.
- EUA impõem novas taxas a navios chineses em seus portos - 19 de abril de 2025 11:15 am
- Zelenskyy acusa China de fornecer armas à Rússia - 19 de abril de 2025 9:59 am
- Presidente do Irã evita críticas aos EUA em discurso - 19 de abril de 2025 9:52 am