Dois participantes da conferência pró-Israel nos EUA infectados com o vírus
Um grupo de lobby pró-Israel nos EUA informa que pelo menos dois participantes de sua grande conferência em Washington apresentaram positivo para o novo coronavírus. Autoridades governamentais de alto nível, como o vice-presidente Mike Pence, participaram do evento.
O Comitê Americano de Assuntos Públicos de Israel, ou American Israel Public Affairs Committee – AIPAC, disse no Twitter que os dois tinham viajado de Nova York para Washington para participar da conferência anual do grupo.
Cerca de 18.000 pessoas de todo os EUA participaram do evento de quatro dias que começou em 28 de fevereiro, incluindo políticos de alto nível e membros do Congresso.
Entre os participantes estavam o secretário de Estado Mike Pompeo, o líder da maioria no Senado Mitch McConnell, e o ex-prefeito de Nova York Michael Bloomberg, que recentemente suspendeu sua campanha para a indicação presidencial.
A AIPAC disse que está trabalhando com oficiais de saúde de Nova York para tratar do assunto. O número de casos de coronavírus no estado subiu para 44.
- FAB intercepta avião do Peru com drogas no espaço aéreo brasileiro - 4 de fevereiro de 2025 9:52 am
- Japão emite alerta para a onda de frio mais intensa do inverno - 4 de fevereiro de 2025 8:37 am
- EUA e México firmam acordo para adiar tarifas por um mês - 4 de fevereiro de 2025 8:31 am