Brasil: morre ex-secretário geral da Presidência da República, Gustavo Bebiano
O ex-secretário geral da Presidência da República, Gustavo Bebiano, morreu na manhã deste sábado (14), horário de Brasília, vítima de um infarto, aos 56 anos. Ele estava em seu sítio em Teresópolis (RJ). Bebiano era pré-candidato à prefeitura do Rio de Janeiro pelo PSDB.
O ex-ministro comunicou ao filho que estava passando mal, as 4h30 da madrugada, e se dirigiu ao banheiro para tomar um remédio, quando caiu e sofreu um ferimento na cabeça. Ele foi levado a uma unidade hospitalar mas não resistiu.
Gustavo Bebiano foi coordenador da campanha de Jair Bolsonaro à Presidência da República. O sucesso dele na articulação política lhe rendeu o cargo de secretário-geral da Presidência do governo.
Formado em direito pela PUC do Rio, Bebiano era advogado e teve seu primeiro contato com Bolsonaro ainda na campanha eleitoral quando ofereceu assessoria jurídica à campanha da chapa do capitão.
- Trump escolhe ex-embaixador DeSombre para Assuntos do Leste Asiático - 13 de março de 2025 4:19 am
- Ex-presidente das Filipinas é transferido para o Tribunal de Haia - 13 de março de 2025 4:12 am
- Grupo separatista sequestra trem com mais de 400 passageiros - 13 de março de 2025 4:08 am