41 novos casos de infecção notificados em Tóquio
A Governadora de Tóquio, Yuriko Koike, informou que 41 pessoas foram infectadas com o novo coronavírus chinês na capital do Japão, nesta quarta-feira (25).
A contagem diária mais do que duplicou, de 17 do dia anterior.
Em uma coletiva de imprensa de emergência na noite desta quarta-feira (25), Koike disse que a situação está agora em uma fase crítica, já que as preocupações com uma infecção explosiva parecem estar aumentando ainda mais esta semana.
Ela pediu às pessoas que trabalhassem em casa nos dias de semana, tanto quanto possível, e que se abstivessem de sair à noite.
Koike também exortou fortemente os residentes a evitarem saídas não urgentes durante o próximo fim-de-semana.
- Rússia impulsiona projetos nos Territórios do Norte enquanto Japão exige devolução - 7 de fevereiro de 2025 8:07 am
- Trump propõe que EUA assumam controle da Faixa de Gaza - 7 de fevereiro de 2025 8:02 am
- Primeiro encontro entre o PM japonês e Trump será esta semana - 7 de fevereiro de 2025 5:25 am