Colisão de lanchas deixa ao menos 2 mortos e mais de 20 feridos na Tailândia
Ao menos duas pessoas morreram e outras 22 ficaram feridas depois que duas lanchas colidiram quando navegavam em alta velocidade em um canal tailandês.
As duas vítimas fatais seriam menores de idade, um menino de 12 anos e uma menina de seis anos, segundo as autoridades locais.
#อุบัติเหตุ #ภูเก็ต pic.twitter.com/oUH4wwWFch
— P.Phuket (@dreammkt) February 10, 2020
Uma das lanchas estava transportando 39 turistas russos, enquanto na outra seguia apenas a tripulação quando colidiram na costa leste da província de Phuket.
O acidente ocorreu em um canal que liga dois portos principais da ilha de Phuket a uma baía na região leste.
เกิดเหตุเรือสปีดโบ๊ทชนกันบริเวณทางเข้าท่าเทียบเรือรอยัลมารีน่า จ.ภูเก็ต เบื้องต้นนักท่องเที่ยวชาวต่างชาติเสียชีวิต 2 คน และมีผู้ได้รับบาดเจ็บ 14 คน
Cr.Phuket 7 day online news pic.twitter.com/MwHslFm3iR— PENG (@wichernp) February 10, 2020
Segundo as autoridades, a lancha Payan 5, operada pela empresa Seastar, foi atingida pela embarcação da ALP, que transportava turistas.
“Neste momento, a investigação sobre a colisão está em andamento. Os policiais investigarão a cena do acidente antes de verificar as pessoas feridas nos hospitais”, informa a autoridade local.
De acordo com fontes tailandesas, 21 turistas russos e três cidadãos tailandeses com ferimentos graves foram socorridos e transportados para os hospitais mais próximos da região.
- Primeiro-ministro japonês parabeniza Trump e planeja reunião - 7 de novembro de 2024 2:55 pm
- Nascimentos no Japão podem cair abaixo de 700 mil em 2024 - 7 de novembro de 2024 2:50 pm
- 60% das cidades japonesas não possuem maternidades - 7 de novembro de 2024 2:41 pm