17 C
Kóka
sábado, 19 abril, 2025 8:15: pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Cancelamento em massa de turistas chineses para o Japão

Um órgão japonês da indústria do turismo estima que os pacotes turísticos envolvendo pelo menos 400.000 turistas chineses serão cancelados devido ao surto do novo coronavírus.

Cancelamento em massa de turistas chineses para o Japão

Um órgão japonês da indústria do turismo estima que os pacotes turísticos envolvendo pelo menos 400.000 turistas chineses serão cancelados devido ao surto do novo coronavírus.

A Associação de Agentes de Viagens do Japão informa que suas agências associadas prepararam documentos de solicitação de visto de turismo para os turistas chineses que estavam programados para visitar o Japão entre 27 de janeiro e 31 de março. O número de solicitações chegou a cerca de 400.000.

A associação sugere que quase todos eles, provavelmente, serão cancelados porque as agências de viagem chinesas suspenderam os pacotes de viagens ao exterior a partir de 27 de janeiro, a pedido do governo chinês.

O número anunciado não inclui as solicitações de grupos que chegam em navios de cruzeiro, turistas individuais ou aqueles que planejam visitar o Japão a negócios. Portanto, estima-se que o número total de cancelamentos seja maior.

A associação diz que os visitantes chineses ao Japão, na primeira quinzena de janeiro, superaram em muito os do mesmo período do ano passado, mas que os cancelamentos agora incluem turistas individuais.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)
SourceNHK World

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img