Ghosn publicará um livro para contar a sua história
Segundo a NHK, o ex-presidente da Nissan Motor, Carlos Ghosn, planeja publicar um livro para revelar o que ele diz ser a verdade por trás de sua prisão no Japão.
Um antigo chefe de gabinete de Tóquio da agência de notícias francesa AFP, Philippe Ries, disse à NHK que ele e Ghosn vão publicar o livro em conjunto.
No Líbano, na quarta-feira (8), Ghosn realizou a sua primeira conferência de imprensa após fugir do Japão, onde foi indiciado por má conduta financeira.
Ele disse aos repórteres que foi vítima de um golpe dos executivos da Nissan e prometeu limpar o seu nome.
Ries foi co-autor de um livro com Ghosn, em 2003, cobrindo seu início de vida até sua carreira em cargos de liderança na indústria automobilística.
Ries diz ter acordado com Ghosn em julho passado, quando saiu sob fiança, escrever um novo livro em conjunto. Ries diz ter visitado o Japão duas vezes para preparar o livro com Ghosn.
O jornalista diz que o livro, de 400 páginas, descreverá os papéis que Ghosn desempenhou na indústria automobilística e o que aconteceu depois de sua prisão em novembro de 2018.
Ries informa que o propósito do livro é dizer a verdade sobre o caso de Carlos Ghosn, e que é muito importante para o ex-presidente da Nissan.
- FAB intercepta avião do Peru com drogas no espaço aéreo brasileiro - 4 de fevereiro de 2025 9:52 am
- Japão emite alerta para a onda de frio mais intensa do inverno - 4 de fevereiro de 2025 8:37 am
- EUA e México firmam acordo para adiar tarifas por um mês - 4 de fevereiro de 2025 8:31 am