Polícia informa que corpos encontrados em caminhão na Grã-Bretanha são de vietnamitas
A polícia britânica disse acreditar que sejam vietnamitas todas as 39 pessoas encontradas mortas em um caminhão nas proximidades de Londres na semana passada.
A polícia declarou, na sexta-feira (1), que tinha rastreado os parentes de algumas vítimas. Afirmou ainda que está mantendo contato com o governo do Vietnã e trabalhando em conjunto para a identificação de mais corpos.
Os corpos foram encontrados no contêiner do caminhão em 23 de outubro. Inicialmente, a polícia tinha dito que as vítimas seriam chinesas.
Duas pessoas foram presas, incluindo um motorista da Irlanda do Norte, sob suspeita de assassinato e tráfico humano. A polícia acredita que haja mais envolvidos no caso e está dando prosseguimento às investigações.
- Nevasca intensa atinge costa do Mar do Japão - 6 de fevereiro de 2025 4:35 am
- Chefe da AIEA visita Ucrânia para discutir segurança nuclear’ - 6 de fevereiro de 2025 4:28 am
- Alphabet registra receita trimestral de US$ 96,5 bilhões - 6 de fevereiro de 2025 3:42 am