0.9 C
Kóka
sexta-feira, 22 novembro, 2024 3:47: pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Vídeo mostra cinco crianças do Daesh (EI) executando prisioneiros com pistolas

A criança carrasco do Daesh: um horrível vídeo de propaganda parece mostrar um menino branco de olhos azuis com o nome jihadista de 'Abu Abdullah Al-Britani' atirando na cabeça de um prisioneiro na Síria.

Vídeo mostra cinco crianças do Daesh (EI) executando prisioneiros com pistolas

A criança carrasco do Daesh: um horrível vídeo de propaganda parece mostrar um menino branco de olhos azuis com o nome jihadista de ‘Abu Abdullah Al-Britani’ atirando na cabeça de um prisioneiro na Síria.

Um novo e arrepiante vídeo do Daesh (EI) mostra um menino britânico e outras quatro crianças executando prisioneiros a sangue frio na Síria.

Acredita-se que o grotesco vídeo, de nove minutos, tenha sido gravado recentemente na capital do Daesh, Raqqa, na Síria, e mostra que a organização está se tornando ainda mais brutal ao se retirar para o seu território.

O vídeo mostra garotos que acredita-se serem da Grã-Bretanha, Egito, Turquia, Tunísia e Uzbequistão – que usam armas de fogo trajando uniformes camuflados no deserto.

Um dos jovens dá um grito em árabe e esbofeteia um dos prisioneiros aterrorizados na cabeça raspada antes de empunharem as armas e matarem os cinco homens, combatentes curdos ‘ateus’ que foram capturados durante uma batalha.

O jornal The Sun informou que o menino britânico foi identificado apenas como Abu Abdullah al-Britani. Ele é branco, de olhos azuis e tem cerca de 12 anos.

Abu significa “Filho de” em árabe, o que sugere que o rapaz possa ser filho de Abdullah al-Britani, um jovem jihadista britânico que casou na Síria e foi morto num ataque de drones.

The British boy (second from right, in camouflage) shows all the signs of being brainwashed
O garoto britânico (segundo à direita) mostra todos os sinais de lavagem cerebral

O Times relata que um dos rapazes diz em árabe: “Ninguém pode salvar os Curdos mesmo com o apoio da América, França, Grã-Bretanha e Alemanha, os demônios do inferno”.

Em seguida, apela ao takbir e os outros rapazes gritam em uníssono – Allahu Akbar (Deus é Grande) – antes de sacarem as pistolas e dispararem contra os prisioneiros. Seus corpos são depois mostrados com ferimentos de bala na cabeça.

As crianças copiam cinco jihadistas mais velhos que executam prisioneiros em macacões laranja, matando-os com facas.

A idade de responsabilidade criminal na Grã-Bretanha é de 10 anos, então se o menino fosse capturado e enviado de volta para a Inglaterra, para enfrentar a justiça, ele seria processado por assassinato.

The horrific video shows the boys, who are all aged around 12 or 13, executing prisoners with handguns
O horrível vídeo mostra os meninos, todos com idades entre 12 e 13 anos, executando prisioneiros com armas de fogo.

Acredita-se que dezenas de jihadistas britânicos estejam lutando pelo Daesh na Síria e no Iraque sob o nome de al-Britani, que significa simplesmente britânico em árabe.

No ano passado, Assad Uzzaman, 25 anos, de Portsmouth, foi morto na Síria enquanto usava o nome al-Britani.

O Daesh tem utilizado cada vez mais crianças-soldados – conhecidos por “Cubs of the Caliphate – Filhotes do Califado, em tradução livre” – em meio a especulações de que a sua mão-de-obra está acabando enquanto se retira de posições na Síria e no Iraque e volta à sua fortaleza, nos arredores de Raqqa.

A Fundação Quilliam informou que este ano cerca de 50 crianças britânicas estão ‘crescendo na jihad’ e sendo preparadas para se tornarem combatentes do Daesh.

A boy shouts out in Arabic before executing a prisoner
O vídeo mostra os prisioneiros, vestindo macacões laranja, ajoelhados no chão e se preparando para a morte. Um dos meninos então grita em árabe um verso do Corão antes que os prisioneiros sejam assassinados.

In January this year Isa Dare, a five-year-old British boy dubbed 'Jihadi Junior' featured in an ISIS video. He shouted: 'We will kill the kuffar [non-believers]' before ISIS fighters executed several prisoners. His mother, Grace Dare, from Lewisham, south east London, is believed to have taken him to join ISIS
Em janeiro deste ano, Isa Dare, um garoto britânico de cinco anos, apelidado de ‘Jihadi Junior’, foi destaque em um vídeo daDaesh. Ele gritou: “Vamos matar os kuffar [não crentes]” antes que os terroristas do Daesh executassem vários prisioneiros. Acredita-se que sua mãe, Grace Dare, de Lewisham, sudeste de Londres, o levou para se juntar ao ao grupo terrorista.
“THE CUBS OF THE CALIPHATE – OS FILHOTES DO CALIFADO
O Daesh está utilizando um número sem precedentes de crianças – apelidadas de “Cubs of the Caliphate” – para lançar ataques suicidas devastadores em toda a região e além.

Poucos meses após a fundação do califado, foram recrutadas mais de mil crianças com menos de 16 anos.

Uma vez recrutadas pelo Daesh, o isolamento das crianças as deixa totalmente sob o controle de treinadores militares, que as educam nos fundamentos da interpretação mais fascista da lei sharia.

Mesmo as crianças pequenas são doutrinadas – a partir do momento em que conseguem recitar o Corão – a acreditar que o ato mais honroso que podem realizar é morrer em nome do autoproclamado líder do Daesh, o califa Abu Bakr al-Baghdadi.

Nos campos de treinamento, estas crianças são alimentadas com uma dieta constante de DVDs de operações jihadistas contra “infiéis”, que cultivam um ódio assassino contra todos, menos os muçulmanos sunitas. São proibidos de ter acesso ao mundo exterior através da Internet e da televisão por satélite.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img