Pessoas feridas e edifícios danificados pelo tufão Faxai
Algumas pessoas ficaram feridas por causa do tufão Faxai na região de Kanto.
Dois feridos foram relatados na província de Kanagawa, uma mulher de 43 anos em Yokohama, e um homem de 80 anos foi em Sagamihara.
Oficiais do corpo de bombeiros, encarregados de uma área ao sul da província de Chiba, incluindo a cidade de Tateyama, dizem que receberam muitos telefonemas procurando ajuda para pessoas que sofreram cortes de vidro quebrado.
Dizem que pelo menos 10 pessoas foram levadas a hospitais para atendimento. Até agora não foram relatados ferimentos graves.
Ventos fortes causaram danos em edifícios nas prefeituras de Chiba e Shizuoka.
Pilares de um posto de gasolina, na cidade de Tateyama, cairam, fazendo com que o seu telhado desabasse.
Houve relatos de vidros de janelas sendo quebrados por objetos voadores e telhados de metal sendo varridos pelo vento nas cidades de Yokosuka, Odawara e Miura, na província de Kanagawa.
A polícia fechou o acesso a um túnel na cidade de Zushi devido a um deslizamento de terra próximo.
Na cidade de Fuji, província de Shizuoka, a polícia informou que uma cerca de construção foi derrubada por aproximadamente 500 metros ao longo da rodovia New Tomei.
Em várias cidades e vilas da província de Shizuoka, há relatos de veículos capotados, janelas quebradas e telhados danificados.
- Ataque com carro em mercado de Natal na Alemanha pode ter sido premeditado - 23 de dezembro de 2024 10:30 am
- Ministro das Relações Exteriores da Turquia visita Síria e busca laços com governo interino - 23 de dezembro de 2024 10:21 am
- Neve se intensifica no norte do Japão; alerta segue até terça-feira - 23 de dezembro de 2024 10:11 am