Korean Air cortará consideravelmente os voos para o Japão
A Korean Air informa que irá suspender mais voos da Coreia do Sul para o Japão, devido à menor demanda por viagens em meio ao agravamento dos laços bilaterais entre os dois países.
A companhia aérea disse nesta terça-feira (20), que vai suspender totalmente os voos entre a cidade sulista de Busan e o aeroporto japonês de Kansai, na província de Osaka, a partir de setembro.
A partir de novembro, planeja cancelar os voos entre a ilha de Jeju e os aeroportos japoneses de Narita e Kansai.
A companhia aérea está também a planeja suspender três rotas entre o Aeroporto de Incheon e os aeroportos japoneses de Komatsu, Kagoshima e Asahikawa durante cerca de um mês, com início no final de Setembro.
As autoridades da Korean Air dizem que a companhia irá reduzir temporariamente o número de voos em cinco rotas, incluindo as rotas entre Incheon e Fukuoka, bem como entre Busan e Narita.
A companhia aérea já anunciou que irá suspender os voos entre Busan e a cidade japonesa de Sapporo a partir de Setembro.
As autoridades da companhia aérea afirmam que, para compensar a menor demanda para o Japão, aumentarão o número de vôos para o Sudeste Asiático, Oceania e China.
- Aniversário solidário de Cristiane Yokoyama reúne amigos - 24 de fevereiro de 2025 7:24 am
- Bloco de oposição da Alemanha vence eleições e lidera negociações - 24 de fevereiro de 2025 4:14 am
- Milícia de Myanmar liberta 3.000 estrangeiros forçados a trabalhar em esquema criminoso - 24 de fevereiro de 2025 4:10 am