Pelo meno 20 feridos no forte terremoto da Califórnia
Polícia e bombeiros informam que pelo menos 20 pessoas sofreram ferimentos menores em um terremoto que atingiu o estado norte-americano da Califórnia nesta quinta-feira (4).
O terremoto, de magnitude 6.4, teve seu epicentro cerca de 200 quilômetros a nordeste de Los Angeles, por volta das 10:30 da manhã.
As autoridades dizem que vários incêndios foram registrados em Ridgecrest City, perto do epicentro do terremoto, pacientes tiveram que ser evacuados de um hospital.
Foi declarado estado de emergência na cidade, com a continuação de tremores secundários. A polícia e as autoridades municipais estão avaliando os danos.
O terremoto partiu canos de água perto de Los Angeles. O principal aeroporto da cidade informa que as operações de voo não foram afetadas.
- Cientistas japoneses analisam terremoto em Mianmar - 31 de março de 2025 4:16 am
- Japão envia equipe para investigar terremoto em Mianmar - 31 de março de 2025 4:07 am
- Netanyahu promete aumentar pressão sobre o Hamas - 31 de março de 2025 3:57 am