Ministro da Educação, Abraham Weintraub, é hostilizado por petistas no Pará
Em viagem de férias com sua família em Alter do Chão, no Pará, o Ministro da Educação, Abraham Weintraub, foi cercado por petistas que o hostilizavam gritando “Lula livre” empurrando-o.
Vídeos que circulam em redes sociais mostram que o fato aconteceu em Alter do Chão, um famoso destino turístico paraense.
O ministro, @AbrahamWeint , discutiu não, ele, sua esposa e 3 filhos pequenos foram atendidos por índios doutrinados pela esquerda. Canalhas, covardes se acham dono do país. pic.twitter.com/ob0EdGfeLN
— Marília Bolsonaro da Silva (@Marilia81171104) 23 de julho de 2019
Com a filha no colo, o ministro é atacado por um índio, que o acusa de fascista. Em determinado momento, os baderneiros também se recusam a passar o microfone para que Abraham pudesse se pronunciar.
Através do Twitter, o ministro informou o ocorrido e disse ter sido atacado pelos “mesmos que se dizem defender os direitos humanos”. Ele também fez menção ao episódio em que Che Guevara matou um menino de 9 anos que intercedeu pela morte do pai. “Meus filhos ficaram comigo, não correram, mas estão chorando”
Covardes!!! Chê matou um menino de 9 anos que ousou interceder pelo pai. Lembrei do episódio. Meus filhos ficaram comigo, não correram, mas estão chorando. Não existe respeito pela família, mulher, crianças. Chê era isso, o paradigma do mau caráter. Não tenho medo!
— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) 23 de julho de 2019
- Ex-ministro da Defesa da Coreia do Sul tenta suicídio - 12 de dezembro de 2024 5:19 am
- Trump zomba de Trudeau e sugere que Canadá vire estado dos EUA - 12 de dezembro de 2024 5:15 am
- Exportações da China crescem antes de possível aumento de tarifas - 12 de dezembro de 2024 5:11 am