Keiko Fujimori será interrogada sobre propina da Odebrecht
A líder do partido de oposição peruano Fuerza Popular, Keiko Fujimori, será interrogada no próximo dia 18 de março pelos fiscais que a acusam de lavagem de dinheiro nos casos de propina da empreiteira Odebrecht.
“Não pedimos remarcação (do interrogatório), está previsto para o dia 18 de março, como havíamos informado”, disse a advogada de Fujimori, Giuliana Loza, ao jornal El Comercio.
O caso ficará a cargo do promotor José Domingo Pérez nas instalações da prisão feminina de Santa Monica, no distrito de Chorrillos, em Lima, onde Fujimori está em cumprindo prisão preventiva desde outubro.
Ela é acusada de disfarçar a recepção de dinheiro ilícito da construtora brasileira para financiar sua campanha para a presidência em 2011.
- Nevasca intensa atinge costa do Mar do Japão - 6 de fevereiro de 2025 4:35 am
- Chefe da AIEA visita Ucrânia para discutir segurança nuclear’ - 6 de fevereiro de 2025 4:28 am
- Alphabet registra receita trimestral de US$ 96,5 bilhões - 6 de fevereiro de 2025 3:42 am