14.4 C
Kóka
sábado, 19 outubro, 2024 1:21: am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Brasil: mais um eleitor de Bolsonaro agredido em Universidade pública

Ex-vice-reitor agrediu eleitor de Jair Bolsonaro que filmava um ato político a favor de Haddad em universidade pública no Alagoas.

Brasil: mais um eleitor de Bolsonaro agredido em Universidade pública.

Ex-vice-reitor agrediu eleitor de Jair Bolsonaro que filmava um ato político a favor de Haddad em universidade pública no Alagoas.

O ex-vice-reitor Clébio Araújo tentou derrubar no tapa o celular de um eleitor do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) que filmava um ato político nas dependências da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal).

O ex-integrante da instituição de ensino acusou o apoiador do candidato do PSL de agredi-lo com uma joelhada, na noite de quarta-feira (24).

A ocorrência policial aconteceu durante o evento intitulado “Ato público em defesa da democracia e da universidade pública”, organizado pela reitoria e o sindicato dos servidores, em Arapiraca, no Alagoas. A Uneal negou ter promovido ato eleitoral.

Imagens feitas pelo celular do acusado mostram a reação agressiva do ex-reitor.

O eleitor de Bolsonaro foi cercado por participantes do evento que reuniu apoiadores do candidato Fernando Haddad (PT). O presidente do PSL em Alagoas, Flávio Moreno, reagiu nas redes sociais acusando o reitor de agredir e se fazer de vítima.

Levado à delegacia com o eleitor de Bolsonaro, Jeferson Daniel Silva Constantino, de 20 anos, o professor Clébio Araújo relatou ao delegado Igor Diego Vilela Costa que levou uma joelhada na virilha, que teria sido desferida pelo rapaz que filmava participantes do evento.

 

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img