10.4 C
Kóka
sábado, 19 outubro, 2024 7:26: am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Brasil do absurdo: a indignação seletiva do STF

O eleitorado de Jair Bolsonaro (PSL) colocou a hashtag #LimpezaNoSTF no topo dos assuntos mais comentados do Twitter brasileiro nesta segunda-feira (22).

Brasil do absurdo: a indignação seletiva do STF.

O eleitorado de Jair Bolsonaro (PSL) colocou a hashtag #LimpezaNoSTF no topo dos assuntos mais comentados do Twitter brasileiro nesta segunda-feira (22).

Muitos internautas ficaram insatisfeitos com o comportamento de alguns ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre uma declaração feita quatro meses atrás pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Celso de Mello, Marco Aurélio Mello, Dias Toffolli e Alexandre de Moraes repudiaram a declaração do filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). O mais recente membro da Corte chegou a pedir uma investigação da PGR contra Eduardo, porém não fizeram nenhuma manifestação quanto as declarações do deputado petista Wadih Damous e do ex-ministro José Dirceu, ambos pedindo o fechamento do STF.

Grande parte das mensagens que fizeram da hashtag #LimpezaNoSTF  o assunto mais comentado do Twitter brasileiro critica os “dois pesos e duas medidas” adotados pelo Supremo.

Afinal, ao longo dos últimos anos, muitos integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) fizeram declarações duras contra o STF, mas não foram alvos de retaliações públicas por parte dos ministros, como noticiou a Renova Mídia.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img