Pesquisadores brasileiros afirmam: A terra é convexa e não esférica.

O paranormal e ufólogo Urandir Fernandes de Oliveira está de volta com mais uma polêmica envolvendo seu nome. Em função de sua paranormalidade, já amplamente discutida e comprovada através de diversos testes realizados por pesquisadores brasileiros e até mesmo estrangeiros, Urandir afirma que através de pesquisas pode provar que a terra não é esférica como todos acreditam, mas sim convexa.Após sete anos de investigações sobre o formato da Terra, experimentos científicos realizados por  pesquisadores brasileiros do Centro de Pesquisa Dakila Pesquisas, em parceria com profissionais de diversas áreas do Brasil e de outros países, afirmam que o formato da terra é convexa e não esférica. Com parcerias de pesquisadores de vários países como Estados Unidos, Rússia,  Holanda, Espanha e Chile a descoberta vem contra tudo aquilo que aprendemos até hoje em relação ao nosso planeta. Foi lançado no dia 29 de março um documentário onde as provas foram apresentadas no longa-metragem Terra Convexa: O Documentário, disponibilizado no site terra convexa.com.br em português, inglês e espanhol.

Foram realizados sete experimentos científicos, entre eles, o geodésico, que consistiu em medir as distâncias entre as bases e os topos de um prédio em Torres (RS) e outro em Natal (RN), com distância de 3.050 km entre eles, tendo como referência o nível do mar. “As medidas foram iguais. Se a Terra fosse redonda, a medida da distância entre as bases deveria ser menor do que a medida entre as partes superiores dos prédios, porque elas estariam acompanhando a curvatura da Terra”, explica Urandir de Oliveira, fundador do Dakila Pesquisas. Engenheiros do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) participaram da ação.

Um laser de longo alcance foi usado para medir a planicidade e o nivelamento das águas na Represa de Três Marias (MG); na Lagoa dos Patos (RS), no Lago Titicaca, no Peru; e nos mares de Ilhabela (SP) e no estreito de Gibraltar. Os testes realizados em até 35 km não identificaram nenhuma curvatura. Alessandro e Vanessa Oliveira (foto abaixo) fazem parte da equipe de pesquisas.

Os experimentos realizados com telescópios refratores e refletores, comprovaram que os barcos não desaparecem na linha do horizonte, mas que perdemos a capacidade de observá-los, devido a um fenômeno ótico. Esse fenômeno foi estudado pelos pesquisadores, que formularam uma nova teoria, que explica fisicamente e matematicamente como isso funciona.

Já experimentos realizados com o prumo (verticalização) e o nível (horizontalização) provaram que a gravidade não existe pois, o comportamento físico das águas é o de buscar o nivelamento, ou seja, a planicidade. Segundo Urandir, o que nos mantém firmes ao solo é o MDPL (magnetismo, densidade, pressão e luz).

Por meio de imagens obtidas por várias sondas atmosféricas lançadas pelos pesquisadores, assim como de expedições realizadas, inclusive na Antártica, com a colaboração de militares das Forças Armadas do Brasil, além de outras análises de materiais encontrados em geleiras da Sibéria e às margens do Oceano Glacial Ártico, como pólen, poeira e fragmentos de folhas, foi descoberto um novo continente, denominado “Norte Maior”, separado por uma grande massa de gelo.

A trajetória dos astros, inclusive o Sol e a Lua, detectada pelos equipamentos não condiz com o descrito pela ciência. As novas informações possibilitaram o posicionamento correto dos continentes e serão reveladas em breve.

Urandir Fernandes de Oliveira sempre esteve em meio a polêmicas, sendo assunto na TV e jornais quando ganhou popularidade com a história do ET Bilu. Urandir participou do Conexão Repórter (SBT), Domingo Espetacular (Record), CQC (Bandeirantes), Super Pop (Rede TV), sendo assunto no documentário The test of the Shell(2011) e Greg News (HBO). Conhecido no meio ufológico como UFO (iniciais de seu nome) é o fundador do Projeto Portal, uma associação composta por milhares de membros em todo o Brasil e alguns países da Europa e América do Sul que buscam a evolução mental e efetuam pesquisas em diversas áreas do conhecimento como geologia, biologia, geografia, paleontologia, história, tecnologia, física, química entre outros. Os pesquisadores do Projeto Portal buscam também explicar fenômenos desconhecidos e, muitas vezes, atribuídos à ufologia.  Urandir é o responsável pela construção da cidade do futuro Zigurats em pleno coração do Mato Grosso do Sul, na área rural do município de Corguinho.

Consta em seu Plano Diretor, áreas específicas de comércio, lazer, estudos científicos e habitação. As casas possuem formato abobadado, em forma de arco, domo ou quadriculado, que se mostram à prova de terremotos e vendavais. Além disso, faz parte do projeto da cidade a construção de bases subterrâneas como uma forma alternativa de moradia. A cidade, que é construída de maneira totalmente independente e autônoma pelo grupo Dakila Pesquisas, possui ainda um Centro Tecnológico (CTZ) e uma pirâmide escalonada, de 12 metros de altura, para estudos científicos. E dentro de poucos anos, será construida uma pirâmide ainda maior, de 63 metros de altura e sua construção já começou! Focando em um estilo de vida saudável, a cidade também possui hortas e pomares, totalmente livre de agrotóxicos ou outras substâncias químicas, visando melhorar a qualidade de vida, saúde e bem-estar da população.

Site: http://www.ufologiabr.com.br/
Site: http://www.terraconvexa.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/TerraConvexa/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCCezReUgOmvh_fOnIbbxDeg
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCa7cc8aketbAhCoMy5MOfOQ/featured
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC3NJ2_VcnYCNs-a8eKhjy8Q

Da Redação by Cleo Oshiro

Cleo Oshiro
Últimos posts por Cleo Oshiro (exibir todos)