Sandrera lança clipe do single “Tá Freud, Baia”.

Sandrera, cantor e compositor que está na estrada desde o final dos anos 90, faz da sua música uma mistura das raízes da cultura brasileira ao som da viola caipira e da guitarra. Recentemente lançou o clipe “Tá Freud, Baia”, do hit que está sendo executado em várias rádios, tendo alcançado o primeiro lugar no Top 10 da Rádio Cidade FM. Atualmente esta trabalhando no seu disco “Prateleira”.

O cantor foi pego de surpresa, ao se deparar recentemente com uma matéria em um site, onde foi publicado que ele seria um filho não reconhecido do saudoso cantor e compositor Raul Seixas. Apesar de uma certa semelhança com o seu ídolo, ele postou em sua página do Facebook um esclarecimento desmentindo a noticia. Confiram abaixo:

(Boa noite, planeta som! Então, assim feito vocês eu também tive a notícia pelo facebock de que eu sou filho do grande Raul Seixas, um de meus ídolos e uma das minhas mais fortes influências. Um site publicou essa “noticia” junto com minha canção Tá Freud, Baia. Já tem outros sites também publicando a mesma matéria. Enfim, não dei entrevista, não sei de onde tiraram isso, mas não sou filho do Raul. Seria uma honra. Sou muito fã. Mas não sou filho do grande Raul dos Santos Seixas. No mais, seguimos no sonho da música independente.

Bju grande no coração de todos.)

Natural de Vila Velha, no Espírito Santo, o cantor traz como influencias músicos como: Bob Dylan, Joan Baez, Sérgio Sampaio, Raul Seixas, Zé Geraldo, Geraldo Vandré, dentre outros da música popular e da música folk.

Sandrera que costuma fazer um mix de viola caipira com maracatu e rock’n roll em seus shows, já se apresentou em vários estados brasileiros e até fora do País. Em 2008 se apresentou no Kulturtestivalen na Noruega, e no ano de 2009 no Mix Art Festival na França. Em 2010 participou no espaço cultural Jean Papeau, também na França. O cantor tem projetos de se apresentar na Itália e talvez em Portugal em 2018.

Sandrera…A antítese é sua marca. Suas canções representam a força universal da arte. Os opostos que se atraem. Voltar ao tradicional, para esse músico, é revelar o novo, relembrar, refazer, revigorar. Ao misturar as raízes da cultura brasileira do timbre da viola caipira, dos movimentos de nossos folguedos, dos ritmos de nossos tambores com o peso da guitarra do folk-rock, somado aos acordes do violino.

Créditos das fotos: By Vagna Ganen.

Página Oficial do Facebook:https://www.facebook.com/sandreraebanda/
Canal Oficial do Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCdX4ldykx7axH0nZzaAYYXg
Soundcloud:https://soundcloud.com/sandrera


Radio Shiga by Cleo Oshiro Oficial Page: http://wp.radioshiga.com/programacao/

https://youtu.be/ko026UZHHQ4

https://youtu.be/s6SfBsFCQxQ

Cleo Oshiro
Últimos posts por Cleo Oshiro (exibir todos)
Artigo anteriorBananas Flambadas
Próximo artigoDepois dos EUA, Israel anuncia saída da UNESCO
"Cleo Oshiro, mineira de nascimento e apaixonada pela cultura, encontrou no Japão sua segunda casa desde 2002. Responsável pelo Setor de Arte e Cultura da Radio Shiga, ela vai trazer o melhor da música e da cultura brasileira para os ouvintes japoneses. Como apresentadora do programa 'Uma Terra Só, no Japão', Cleo que tem várias conexões com artistas renomados, levará os ouvintes a uma viagem musical única todas as semanas. Sintonize-se e descubra as maravilhas da música brasileira com Cleo Oshiro, a anfitriã de 'Uma Terra Só, no Japão'."