Missionário Alexandre Canhoni visita a cidade de Konan, em Shiga.
Nesta quarta-feira (2), o Missionário Alexandre Canhoni esteve visitando a Igreja Presbiteriana Renovada, na cidade de Konan, província de Shiga.
Na oportunidade, Alexandre apresentou seu projeto missionário no Niger, um dos países mais pobres do mundo, junto à comunidade carente daquele país, eminentemente, muçulmano.
Com 19 filhos adotados e cuidando de cerca de 2 mil crianças, ele vive no Niger há 16 anos, juntamente com sua esposa Giovana, fazendo o trabalho missionário e humanitário.
Ha cerca de dois anos atrás sofreu um atentado, organizado pelo grupo terrorista boko haram, onde teve sua base missionária e residência incendiados, perdendo todo o trabalho de 14 anos.
Porém, com muita fé e perseverança conseguiu reconstruir o que foi destruído.
Alexandre, há muitos anos atrás, era paquito da Xuxa, mas largou sua vida de fama e sucesso para se entregar a missão de missionário e trabalhar em prol de aliviar o sofrimento dos menos favorecidos num dos países mas pobres do mundo.
O ex-paquito Xand faz parte da “Missão Guerreiros de Deus”, tendo abraçado a causa de um povo injustiçado e praticamente esquecidos pelo restante do mundo. Eles ainda dependem de doações, e todos aqueles que quiserem ajudar são bem vindos.
O missionário estará no Japão até o próximo domingo (6), ministrando e testificando sobre o seu trabalho no Niger, acompanhe sua agenda no país.
Website: http://agdniger.com
- Duda Jardim e Elaine Frere lançam “Vadiar e Amar” - 9 de janeiro de 2024 12:40 pm
- Puritan retorna com nova formação - 7 de janeiro de 2024 1:48 pm
- Jerusalem: lendas do hard rock sueco lançam o álbum “Stygn” - 31 de dezembro de 2023 7:43 am