Estudante de 15 anos preso por obrigar colega a comer insetos e fezes de cachorro.
Um estudante de 15 anos de idade do ensino médio, em Tóquio, foi preso por suspeita de forçar um colega a comer gafanhotos e fezes de cães, informou a polícia nesta terça-feira (24).
O Departamento de Polícia Metropolitana disse que o suspeito admitiu os supostos casos de bullying que ocorreram no outono passado, quando eram estudantes do terceiro ano em uma escola secundária em Nerima, no oeste de Tóquio.
A vítima colocou um gafanhoto em sua própria boca, depois de ter sido ordenado a fazê-lo, em uma estação ferroviária no oeste de Tóquio, em 09 de setembro, e foi forçado a comer fezes de cachorro em sua casa em setembro ou outubro, de acordo com a polícia.
“Eu sabia que ele tinha medo de mim, então eu o fiz fazer qualquer coisa que eu queria que ele fizesse”, disse o suspeito a um policial.
A polícia disse que há testemunhas que também viram a vítima comer um minhoca e um lagarto por ordem do suspeito.
É a terceira prisão do suspeito em alguns meses. A polícia o prendeu, em março, por ter agredido fisicamente a mesma vítima e outro colega da escola secundária, e novamente em abril por, supostamente, forçar os dois meninos a comerem uma cigarra e a pularem em um lago, num parque de Tóquio.
- Ataque a pagers do Hezbollah foi autorizado por Netanyahu - 12 de novembro de 2024 7:29 am
- Talibã busca reaproximação com EUA após vitória de Trump - 12 de novembro de 2024 6:59 am
- Indonésia busca fortalecer laços econômicos com a China - 12 de novembro de 2024 6:53 am