Empresas de autopeças vêem potencial no interior da China. Empresas filiadas de auto peças japonesas fizeram visitas na China e promoveram os seus produtos no interior do país.
Representantes de cerca de 30 empresas participaram do primeiro evento de promoção de negócios na cidade de Chongqing, na quarta-feira. O evento foi organizado pela Japan External Trade Organization (JETRO).
As empresas estão fabricando as peças na província chinesa de Guangdong e em outros lugares.
A produção de automóveis está aumentando rapidamente em Chongqing. A cidade superou 3 milhões de unidades no ano passado.
O número é maior do que a produção da cidade de Xangai e Guangdong, tornando Chongqing a maior zona produtora de automóveis do país, pelo segundo ano consecutivo.
Empresas de automóveis, tanto nacionais quanto estrangeiras, estão começando a criar pólos de produção na cidade.
Ansioso pela incursão no mercado do interior, os participantes foram vistos promovendo, com entusiasmo, os seus produtos aos funcionários das empresas locais.
Um representante de uma empresa de processamento de metal, com uma fábrica na província de Guangdong, diz que a diferenças nas práticas de negócios tornam difícil para as empresas japonesas promoverem as vendas na China, mas manifestou vontade de fazer exatamente isso.
O chefe do escritório da JETRO em Chengdu, Eiji Okada, mostrou, entretanto, disponibilidade para apoiar empresas nipo filiadas, abraçando a oportunidade, dizendo que a indústria automobilística no interior da China está se expandindo rapidamente.
- Alunos do Colégio Santos Dumont da cidade de Konan celebram formatura - 22 de dezembro de 2024 12:29 pm
- Tempestades de neve atingirão costas do Mar do Japão - 22 de dezembro de 2024 9:26 am
- Indústria de anime do Japão supera 3 trilhões de ienes em 2023 - 22 de dezembro de 2024 9:04 am