13 C
Kóka
sexta-feira, 8 novembro, 2024 9:59: pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Oficial da Marinha dos EUA presa por dirigir embriagada em Okinawa

Oficial da Marinha dos EUA preso por dirigir embriagado em Okinawa. Uma oficial da Marinha dos EUA foi presa no domingo sob suspeita de dirigir embriagada em Okinawa, onde o suposto envolvimento de um funcionário da base norte-americana, na morte de uma mulher local, no mês passado, provocou revolta entre os moradores.

O incidente levou chanceler japonês, Fumio Kishida, a apresentar um protesto junto a Embaixadora dos EUA, Caroline Kennedy. O Ministério da Defesa também protestou junto Lt Gen Lawrence Nicholson, o comandante militar dos EUA em Okinawa.

A polícia da Província de Okinawa prendeu Aimee Mejia, 21 anos, suboficial 2ª classe, estacionada na base EUA de Kadena.

Ela é suspeita de dirigir sob a influência de álcool na cidade de Kadena, na tarde de sábado, cruzando para a pista oposta e colidindo com dois veículos, segundo a polícia.

Uma mulher de 35 anos de idade, em um dos veículos atingidos pelo carro da suspeita teve um osso do peito quebrado e um homem de 30 anos de idade, no outro veículo teve uma contusão no braço. A suspeito saiu ilesa.

Na leitura do teste de álcool de Mejia, o mesmo apresentou seis vezes o nível permitido por lei, de acordo com a polícia.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img