Nãna Shara e Cláudio Brinco vem abençoar os brasileiros residentes no Japão. Nãna Shara e Cláudio Brinco, pastores da Igreja Apostólica da Restauração de copacabana da cidade do Rio de Janeiro estão no Japão na cidade de Nagoya no Ministério Internacional da Restauração (MIR) trazendo a palavra de Jesus através do espirito Santo aos irmãos brasileiros residentes no Japão.

Ela é filha do guitarrista Pepeu Gomes e da cantora e pastora Baby do Brasil e ex-integrante do SNZ, um grupo que formava com as irmãs Sarah Sheeva e Zabelê. Casada com Cláudio Brinco e juntos são lideres do Ministério Brinco e Nãna Shara e realizam vários congressos no Brasil e no mundo.

Em Nagoya no MIR os pastores Cláudio Brinco e Nãna Shara durante o encontro realizado nos dias 19 e 20 de dezembro trazem o esclarecimento aos participantes abordando temas
polêmicos como sexualidade, tatuagem, piercing e casamento através de um bate papo interativo e descontraído.

Radio Shiga, Texto e Fotos by Marcelo Hide

Artigo anteriorDaniel Siwek: Ator de Os Dez Mandamentos lança álbum autoral
Próximo artigoMiss Universe 2015: Filipinas ganha pela terceira vez o título de Miss Universe
Marcelo Hideyuki Date – Brasileiro, nasceu na cidade de Presidente Prudente, Estado de São Paulo, onde começou a carreira como repórter fotográfico no jornal Oeste Notícias. Ganhou destaque na mídia nacional com a cobertura dos conflitos agrários na região conhecida como Pontal do Paranapanema, realizando trabalhos para os jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo, O Globo e Jornal da Tarde, além das revistas Veja, Isto É e Época. Foi convidado a trabalhar como free-lancer fixo no jornal O Estado de S. Paulo, em São Paulo, onde ficou por dois anos. Voltou ao interior, trabalhou como editor de fotografia da revista Opção. Mora no Japão desde 2001, no Estado de Aichi, onde realiza trabalhos jornalísticos desde 2012, após obter a credencial internacional de jornalista. É colaborador da mídia de notícias FotosPublicas.com , Jornal Folha de S. Paulo (Folhapress), jornal O Estado de S. Paulo (Agência Estado), revista Nikkey News e o site Japão-online. Seu foco principal é divulgar a cultura e curiosidades do Japão e mostrar o que os brasileiros fazem aqui do outro lado do mundo.