Homem espancado até a morte por gangue de estrangeiros em Nagoya. Um homem entre 20 e 30 anos morreu depois de ter sido espancado por uma gangue de estrangeiros, na madrugada de domingo, em Nagoya.
Segundo a polícia, o incidente ocorreu por volta de 01h30, no Bairro de Nakagawa, em Nagoya. A TV Fuji informou que o homem estava dirigindo quando um carro passou por ele e, em seguida, deu uma guinada na frente dele, forçando-o a parar. Um segundo carro parou em sua traseira. Uma câmera de vigilância da rua e um vídeo feito por um residente, em um prédio vizinho, mostram cinco ou seis homens, aparentemente estrangeiros, saíram dos dois veículos e agrediram o motorista do carro, depois que ele saiu. A polícia disse que a quadrilha parecia estar usando bastões de beisebol de alumínio e facas.
Os agressores fugiram do local em um outro veículo, deixando seus dois carros na cena do crime. A vítima correu para uma loja de conveniência nas proximidades, onde ele caiu.
Um funcionário da loja de conveniência chamou o 110, relatando o ataque. A vítima estava consciente por um tempo, mas entrou em coma. A polícia disse que ele morreu de choque hemorrágico no hospital seis horas mais tarde.
No vídeo, pode-se ouvir os agressores gritando “Apresse-se”, “Espera” e “Vamos” em Farsi (idioma do Irã).
A polícia até agora não divulgou a identidade da vítima ou qualquer informação sobre quem é dono carros dos agressores, que foram deixados no local.
Fonte: JapanToday http://www.japantoday.com/category/crime/view/foreign-man-beaten-to-death-after-his-car-intercepted-by-gang-of-foreigners
- Primeiro encontro entre o PM japonês e Trump será esta semana - 7 de fevereiro de 2025 5:25 am
- Nissan e Honda em desacordo sobre proposta de fusão - 7 de fevereiro de 2025 5:16 am
- EUA apresentarão proposta de cessar-fogo na guerra Rússia-Ucrânia - 7 de fevereiro de 2025 4:57 am